Dicas

Mochila para dia a dia

Mochila para dia a dia

As mochilas são acessórios essenciais para todas as pessoas. Podem lhe acompanhar só por um período ou para vida toda. Se você perguntar para qualquer pessoa se algum dia ela já teve uma mochila é quase impossível você ouvir que não. Principalmente durante os anos de escola e de faculdade as mochilas escolaresestão sempre presente.

As mochilas são acessórios que permitem facilidade para carregar os itens diariamente de um lado para o outro, e também são as queridinhas das crianças e adolescentes que ficam todos animados na hora de escolher um modelo novo. Sempre querem uma mochila infantil com os personagens do momento e com as estampas mais bonitas, já pelos adultos tornam-se as principais escolhas pelo maior conforto que elas trazem.

Quando o período de férias chega, os materiais que acompanharam os pequenos dão lugar às roupinhas e aos brinquedos na mochila escolar da criançada, mas em alguns casos a mochilinha já está desgastada e é necessário buscar por outras opções.

Então que tal conferir alguns modelos que irão agradar a todos os gostos e atender a todos os momentos do ano?

Normalmente, as crianças costumam usar mochilas escolares a partir dos 3 anos, neste caso, podemos aconselhar a o uso de lancheira, que é bem mais leve para carregar os pertences das crianças.

O uso das mochilas é importante para uma criança que já está na época de ir à escola, principalmente por causa dos materiais escolares. E para tornar o caminho até a escola muito mais divertido existem diversos modelos, de diversas cores e com estampas de personagem e super-heróis que os pequenos adoram.

Os adolescentes geralmente começam a optar por opções de mochilas básicas, com estampas que não chamem tanta atenção e com cores mais neutras. Para as meninas que estão sempre antenadas a moda, uma ótima opção é unir o discreto com estampas que remetem a tendências do momento, nas mochilas femininas, deixando o visual escolar muito mais moderno.

Já os adultos, buscam por mochilas que proporcionam conforto e versatilidade. As mochilas com materiais mais firmes também impedem a passagem de água e são uma alternativa para quem necessita carregar um material mais organizado, dando maior estabilidade e distribuição do material pelos bolsos disponíveis nas mochilas.

Os modelos de mochila grande e básicas com cores neutras são uma opção que agrada desde adolescentes até os mais velhos e são ideais para todas as horas. Se a questão for praticidade, as mochilas de tons escuros como preto ou azul-marinho escondem mais a sujeira, mas ainda permite que o visual se mantenha discreto.

Uma opção que agrada a todas as idades e públicos e permite explorar sua criatividade com a mochila personalizada. Na hora de escolher a mochila é possível escolher cor, texto e imagem que mais lhe agrada e melhor, depois você recebe em sua casa uma mochila única, personalizada de acordo com o seu gosto. Garanta que a cor preferida do seu filho seja a companheira de todas as aulas.

A mochila escolar é uma grande companheira de aventuras dos pequenos: seja na escola ou nas férias. Por isso, é importante escolher muito bem o melhor modelo para seu filho. Mesmo que seja tentador escolher os modelos mais coloridos e cheios de personagens preferidos dos pequenos, antes de tudo é preciso conferir as especificações da mochila para garantir um maior conforto durante todos os meses de estudo.

Existem dois tipos de mochilas: a mochila infantil escolar com rodinhas e a mochila transportada nas costas. Em ambos os casos, é essencial que a mochila seja, acima de tudo, confortável.

A mochila escolar com rodinhas tem a facilidade de fazer o peso impactar menos o caminhar, porém deve ter a alça ajustável, para que esteja de acordo com a altura da criança. O ideal é que ela alterne as mãos e arraste o acessório com o braço esticado, e nunca por longas distâncias.

No caso da mochila escolar de costas, as alças devem ser grossas que ajudam a estabilizar e diminuir o impacto do peso no corpo da criança. Necessário que as alças sejam acolchoadas e ajustáveis, para que estejam de acordo com a altura da criança.

E ai? Agora que já conhece um pouco melhor como deixar a mochila do seu filho mais confortável e as principais escolhas entre crianças, adolescentes e adultos, compre logo, uma mochila Savage.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?