Dicas

Bolsa saída de maternidade: Melhor escolha

Bolsa saída de maternidade: Melhor escolha

A chegada dos bebês é sempre muito esperada pela família, acompanhar as ultrassons, fazer o quartinho, comprar as roupinhas são momentos que se tornam únicos e especiais, porém arrumar a bolsa para saída de maternidade é sempre o momento que causa maior ansiedade, onde as fichas caem e as mamães e papais percebem que seu baby esta cada vez mais perto de chegar.

Bodys, macacões, calças, casaquinhos... A lista é grande e a bolsa do bebê, vai ficando cada vez maior e difícil de carregar. Neste caso, a bolsa precisa ser muito bem escolhida, pois engana-se quem pensa que após a saída do bebê da maternidade as bolsas não serão tão mais úteis, a verdade é que as bolsas de maternidade podem ser utilizadas até os primeiros anos de vida da criança, por isso escolher uma bolsa que se adapte ao dia a dia e seja versátil é muito importante.

Na hora de comprar a bolsa maternidade as mamães devem levar em consideração que este será um acessório que irá acompanhá-la por muito tempo durante as consultas médicas, viagens e até mesmo passeios em família, pois com um bebê é sempre necessário ter na bolsa, fraldas, mamadeiras, roupinhas extras e até mesmo um cobertorzinho.

Por isso a qualidade do material é um dos itens ao qual se deve estar atento. Tecidos molinhos permitem que a bolsa fique mais leve e seja mais fácil de carregar. Já os tecidos mais encorpados e durinhos, parecidos com os de mala de viagem mesmo, dão mais estabilidade para o que for colocado dentro da bolsa, deixando-os mais firmes e seguros para não cair e bagunçar tudo. Hoje também já é possível achar bolsas de maternidade que são fabricadas com tecido que tenha tecnologia impermeável, são ótimas pedida quando a criança já esta um pouco maior e é necessário carregar comidinhas e mamadeira, pois caso ocorra algum imprevisto não ira sujar tudo e nem deixar a bolsa toda molhada.

Se o assunto for conforto aqui nós temos duas dicas de ouro. Bolsas maternidadecom alças largas e reguláveis permitem que sejam carregadas com mais facilidade e não machucam tanto os ombros, já aquelas no estilo mochila distribuem melhor o peso e permitem que as mamães fiquem com as mãos livres.

A praticidade também deve ser levada em conta. Bolsas com divisórias e bolsos permitem que os itens necessários para os bebês fiquem mais bem organizados, e também facilitam para que seja necessária apenas uma bolsa, pois as mamães podem reservar uma dessas divisórias para carregarem seu celular, carteira e outros itens essenciais, além de ficar muito mais fácil de acessar o que se precisa, como chupetas e lencinhos. Porém se sua bolsa não tiver divisórias não se preocupe, o uso de nécessaires é uma ótima forma de manter tudo mais organizado e fácil de ser achado.

Gostou das dicas? Agora é só escolher a bolsa de maternidade que mais combina com você e relaxar para a espera do baby que está a caminho, lembre-se sempre que é indicado que a bolsa maternidade do bebê e da mamãe comece a ser arrumada vinte dias antes de se completar as 38 semanas, para que toda a família possa curtir este momento tão especial sem que aja estresse e nem que nada seja esquecido.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?